DIRETO: Finais Mundiais Rotax Max de Challenge no Algarve

Por a 13 Novembro 2015 10:22

360 pilotos estão em Portimão para as Rotax Max de Challenge Grand Finals 2015. O evento, organizado pela Korridas e Kompanhia, junta os melhores pilotos de todo o mundo que competem nos troféus fornecidos com os motores austríacos

São nove os pilotos lusos que foram brindados com um ‘ticket’ para as Rotax Max de Challenge Grand Finals 2015, – também conhecidas por Finais Mundiais – um evento que o Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, recebe pela segunda vez, depois de 2012.

Dos nomes nacionais em prova, Mariano Pires está a disputar a Júnior, com Bruno Borlido a integrar a Max e Miguel Moura a DD2 Master. A categoria com maior número de representantes lusos é a DD2, em que surgem Eduardo Leitão, Pedro Pinto e António Lima. Apesar de espanhol, Oriol Dalmau ganhou o ‘ticket’ em solo luso, ao ter-se vencido a categoria DD2 este ano em Portugal.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas KARTING
últimas Autosport
karting
últimas Automais
karting
Ativar notificações? Sim Não, obrigado