António Félix da Costa brilha no Winter Cup

Por a 18 Fevereiro 2007 17:31

António Félix da Costa estreou-se em muito bom plano na equipa oficial Tonykart, ao obter a segunda posição na Winter Cup, que se realizou hoje na pista de Lonato, em Itália, e onde participaram mais de 90 pilotos.

Para o piloto de Cascais a época dificilmente podia ter começado de melhor forma, já que após ter alcançado a pole position da sua série (2º da geral), “Formiga” desde logo mostrou mais uma vez toda a sua fibra ao vencer uma das mangas de qualificação, sendo segundo na outra: “Foi um fim-de-semana fantástico e muito bom na minha estreia na Tonykart Oficial Team e também na KF2. A equipa é realmente fantástica e trabalhou duma forma incrível durante todo o fim-de-semana, estou muito contente e cada vez mais confiante e decidido em alcançar bons resultados neste meu primeiro ano na KF2”, referiu.

Relativamente à corrida final, Felix da Costa teve mais uma vez em bom plano. Depois de vencer a semi-final, António caiu para quarto no arranque, recuperando logo a seguir o segundo lugar onde viria a terminar: “Sabia que havia 3 ou 4 pilotos que estavam tao fortes como eu, mas no arranque levei um toque e perdi 2 lugares.

Depois ataquei, mas quando cheguei a 2° ja era tarde e nao consegui chegar ao De Brabander. O kart estava muito bom, fruto do grande trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com os técnicos da Tonykart e da Vortex e foi um excelente início de temporada.”, afirmou com a sua reconhecida maturidade, visivelmente satisfeito o Campeão Nacional de Juniores.

Nas hostes da Tonykart a confiança é evidente, no entanto a equipa prossegue afincadamente os seus objectivos propostos como equipa vencedora que é, e segue directamente para Parma, para uma sessão de testes onde António marcará presença, no desenvolvimento do material e na preparação da próxima corrida, o Margutti Trophy a disputar daqui a 15 dias.

últimas KARTING
últimas Autosport