A única menina do Rotax Max Challenge 2015

Por a 18 Abril 2015 19:28

Este fim de semana tem lugar a segunda ronda do Rotax Max Challenge 2015, no Kartódromo de Fátima. De um lote de 51 pilotos, há um nome que salta à vista, Mariana Machado, a única rapariga que está a realizar a temporada completa da competição.

A piloto de 10 anos estrepou-se no karting aos cinco, precisamente no ‘palco’ de Fátima, tendo sido ‘descoberta’ no evento, “Onde está o às?”, criado pela Korridas e Kompanhia, que venceu. Daí para a frente, nunca mais parou e já leva cinco anos de carreira ao cronómetro.

Para Mariana, ser a única rapariga entre ‘homens’ “é normal, em pista somos todos iguais”, confidenciando que o “sonho é ser piloto”. A par do Rotax Max Challenge 2015, Mariana Machado está a disputar a categoria Juvenil no Campeonato nacional de Karting, alinhando com um kart equipado com chassis Praga e integrando a Paulo Pita Racing Team.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas KARTING
últimas Autosport
karting
últimas Automais
karting
Ativar notificações? Sim Não, obrigado