O que sucedeu ontem em pista entre os dois pilotos da Mercedes na luta pela vitória no GP do Bahrein de Fórmula 1 é tudo o que os adeptos esperam poder ver a cada corrida. Compreende-se a preocupação da equipa, que se manifestou quando Paddy Lowe disse via rádio aos dois pilotos “não se esqueçam de levar os carros para ‘casa’”, mas foi precisamente a partir daí que se assistiu a uma luta sem quartel entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, que muito naturalmente, causou preocupação entre os responsáveis da equipa, pois ninguém no seu perfeito juízo podia ter a certeza que ‘aquilo’ não acabava mal.
Toto Wolff, director da equipa diz que “os pilotos são livres para correr, mas no contexto de uma filosofia” que se acredita ser, “não batam um no outro”. O que se viu agradou a gregos e troianos e Wollf diz mesmo que “fiquei muito feliz, foi uma das melhores corridas da década! Eles sabiam que não podiam fazer nada estúpido na terceira corrida do ano”










