Sauber procura apoios para se salvar

Por a 27 Dezembro 2013 09:49

Tal como sucedeu no caso da Lotus também a Sauber acabou por não receber o dinheiro prometido pelos investidores, neste caso russos, valor que iria permitir a equipa suíça respirar um pouco. Contudo, pouco ou nada mudou a esse nível e por isso Monisha Kaltenborn continua à procura de apoios que assegurem o futuro da equipa. A contratação de Adrian Sutil, que não leva consigo um dote muito significativo e especialmente a manutenção de Esteban Gutierrez são bons sinais mas não a garantia que o mau tempo já lá vai. Fontes oriundas da Suíça garantem que alguns grupos financeiros ou de investidores estão a negociar com a Sauber, mas a equipa tem as atenções viradas para a família Slim, proprietária do grupo Telmex, para investir na equipa. Apesar da confirmação de Gutierrez, os sinais ficaram-se por aí e muito provavelmente as delicadas negociações prosseguem.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado