Nico Rosberg recusa-se a ser o segundo piloto da Mercedes, depois de no seguimento da vitória de Sebastian Vettel na Malásia, Toto Wolff ter afirmado que poderia ser necessário mudar a estratégia. O piloto alemão recusou-se ser relegado para o papel de segundo piloto, afirmando à ‘Sky’ que “continuará a ser o mesmo. Vamos ter uma luta intensa e a rivalidade vai continuar”. Depois de perder para Lewis Hamilton nas duas primeiras rondas do ano, Rosberg quer dar a volta por cima já em Xangai, referindo que “a pista adequa-se a mim e temos um monolugar fantástico, por isso a vitória é possível”.









