Adrian Newey admitiu que o novo Red Bull RB10 só passou nos testes de embate obrigatórios da FIA há poucos dias. O monolugar austríaco para 2014 foi apresentado esta manhã em Jerez, e ainda não rodou na pista andaluz, num dia de ensaios muito parado.
À revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, Newey revelou que o RB10 foi aprovado nos testes de embate há apenas 10 dias, e em Jerez ainda não entrou em pista devido a um problema de instalação, numa altura em que os mecânicos ainda estão a tentar colocar o monolugar preparado para entrar em pista. Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull, admitiu que “termos conseguido ter tudo pronto a tempo foi grande feito”.










