Depois de tudo ter corrida mal na Austrália, o piloto alemão mostrou-se ao melhor nível. Caso mantivesse este nível em boa parte dos 176 GPs que tem no seu currículo, certamente já teria vencido uma boa mão cheia de vezes, mas a verdade é que se ‘apaga’ com demasiada facilidade. Sob pressão ‘funciona’, sem ela, quase nem se dá por ele, como sucedeu na Austrália.
“Realizei uma excelente partida, e depois fiz o melhor que pude, mas a verdade é que o Sebastian Vettel estava bem mais rápido. Tivemos um bom ritmo perto do fim da corrida, especialmente com os pneus duros, e ainda tive que me defender do Mark Webber, que nessa fase da corrida estava muito rápido, mas ele destruiu os pneus e este primeiro pódio com a Renault é muito bom.”, referiu.










