Mike Gascoyne: “Será que Colin Chapman colocaria o nome Lotus num carro francês?”

Por a 30 Dezembro 2010 14:53

O diretor chefe do Team Lotus, Mike Gascoyne, insiste que a moral da equipa não será afetada caso perca o nome Lotus. Irá, pelo contrário, aumentar a determinação e desejo de “vingança” da equipa britânica, segundo o inglês.

“Penso que não afetará a moral. Claro que iremos ficar magoados mas isso irá aumentar o no foco e também desejo de vingança”, esclareceu Gascoyne. “Podem ter a certeza de uma coisa, não iremos baixar a cabeça e iremos bater todos em pista, o mais depressa possível.”

Ao que tudo indica em 2011 duas equipas irão disputar o campeonato com o nome Lotus o que, para Gascoyne, “É lamentável.”

“Não importa o nome da equipa, a nossa atitude será a mesma. Para mim Lotus significa engenharia e corridas. Será que Colin Chapman colocaria o nome Lotus num carro francês? Penso que não.”, concluiu.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado