Mercedes vai questionar Ecclestone sobre a ‘falta’ de cobertura de TV

Por a 27 Setembro 2015 14:16

Há quem diga que se trata de uma forma de pressão, mas a verdade é que há bons indícios que a Mercedes não teve a cobertura desejada no GP do Japão de F1 para uma equipa que coloca os seus dois carros nas duas primeiras posições. Niki Lauda já revelou que vai falar com Bernie Ecclestone sobre este assunto e Toto Wolff revelou que esteve o dia todo a ver a TV e viu muitos Sauber, Honda, sem saber muito bem porquê, e acrescentou também que não sabe o que a Mercedes tem que fazer mais para merecer tempo de TV: “Pelo que vi na TV não estava seguro que os nossos carros estavam em Suzuka.”

Ironias à parte, há quem pense – com grande dose de certeza – que isto se trata de pressão para fazer a Mercedes aceitar vender os seus motores à Red Bull. O AutoSport sabe que a Red Bull voltou à carga junto da Mercedes, tentando assegurar os motores da marca alemã para os próximos dois anos, depois de Toto Wolff ter convencido a administração da Daimler ter dado um passo atrás e recusado a pretensão de Dietrich Mateschitz. Contando com o forte apoio de Bernie Ecclestone, que está a exercer uma enorme pressão dobre Dieter Zetsche, o CEO da marca alemã, mas tendo em conta o que disse Niki Lauda no fim da corrida – cobras e lagartos da Red Bull – dificilmente irá haver acordo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado