O melhor resultado do ano da Williams deveu-se tanto à boa estratégia que a equipa delineou como ao belíssimo desempenho dos seus dois pilotos. Bottas teve um fim de semana perfeito, tirando o máximo partido do FW37 tanto na qualificação como na corrida, enquanto Felipe Massa recuperou muito bem da 16ª posição na grelha de partida, ganhando posições de forma muita limpa, para chegar ao sexto lugar. Para Valtteri Bottas: “Maximizámos tudo de uma boa forma e estou contente pela equipa. Tivemos uma oportunidade de chegar ao pódio e aproveitámo-la. Fizemos tudo bem e merecemos o pódio. É bom estar de volta ao top 3 e sabemos que com os upgrades que temos previsto, podemos lutar por mais pódios” disse o finlandês. Quanto a Felipe Massa: “Depois de uma qualificação difícil estou contente pela corrida que fiz. Começar em 15º significa sempre uma corrida com muita ação e ultrapassagens mas o carro esteve muito bem. Com este carro que tive hoje poderia ter lutado pelo pódio!”, concluiu o brasileiro.










