“Estamos muito contentes com o Jenson e o Lewis. Sem qualquer sombra de dúvida, na minha opinião eles são a melhor dupla da Fórmula 1. Temos dois pilotos de top, dois campeões do Mundo, e entre eles venceram 23 Grandes Prémios, partiram 25 vezes da pole position e obtiveram 67 pódios.”, referiu, acrescentando que vai continuar a ser dado a ambos tratamento equitativo. A nossa filosofia de tratamento igual, resultou para a nossa equipa no passado, e continuará a ser assim no futuro.”, concluiu.









