Mark Webber admite que título está muito difícil

Por a 24 Setembro 2009 12:47

“O campeonato de pilotos está muito difícil agora. O Jenson Button apenas tem de marcar mais quatro ou cinco pontos do que nós e está tudo acabado”, afirmou o piloto da Red Bull, que está 28,5 pontos atrás na tabela.

“Chego a Singapura com o objectivo de tentar obter o melhor resultado para mim, mas estou ansioso por Suzuka. Há pistas em que podemos vir a obter um bom resultado, mas penso que o campeonato está muito difícil para nós”, admitiu, deixando claro que traçados como o de Singapura são pouco favoráveis aos Red Bull.

“Vimos no Mónaco e em Valência que este tipo de circuitos não é o melhor para nós comparado com outros, mas isso não quer dizer que fiquemos muito para trás. Estaremos na luta como noutras pistas, mas a performance em traçados do estilo stop/start é algo que temos de melhorar para o ano”, concluiu Webber.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1