Apesar do bom momento da Ferrari e respetiva liderança do campeonato, com Fernando Alonso a ter 34 pontos de avanço para Mark Webber, o experiente presidente da Scuderia, Luca Di Montezemolo, deixou um aviso à navegação ao dizer que continua preocupado devido ao valor dos adversários da Ferrari:
“Estou até mais preocupado do que estava quando cheguei a Valência já que temos opositores muito fortes. Reparem que a McLaren fez um grande progresso nas últimas corridas, a Red Bull continua muito forte, a Sauber tem um ritmo de prova semelhante aos nosso o mesmo sucedendo com a Lotus, embora mais irregular. Por isso, temos que ser bastante cautelosos. Tivemos um começo de temporada complicado, e talvez os nossos adversários não esperassem ver a Ferrari tão forte nesta altura, mas a verdade é que agora são eles que vão ter de trabalhar muito duro para nos vencer. Por isso, precisamos de continuar muito concentrados no nosso trabalho para melhorarmos ainda mais.”, referiu.











