Recorde-se que, além disso, Ecclestone fez questão de salientar que “duas das equipas não deveriam lá estar”, deixando ler nas entrelinhas que se referia à Virgin Racing e à Hispania Racing Team (HRT). Booth não ficou agradado com estas afirmações.
“Nao fiquei particularmente agradado, porque comentários desse género para uma equipa como a nossa podem causar grandes prejuízos. Está a ser difícil para nós neste momento, tal como o está a ser para as outras equipas e para as outras formações estreantes”, começou por dizer em declarações ao site motorsport-total.com.
Booth observou, ainda, que comentários como os proferidos por Ecclestone podem ser “desestabilizadores para uma equipa jovem”, mas lembrou que os patrocinadores da Virgin têm um acordo válido por mais do que um ano. Booth lembrou, apesar dos fracos resultados da Virgin Racing, que a equipa está a sair-se bem: “Se olharem para aquilo que conseguimos colocar de pé até aqui, nem tudo é mau. Na Fórmula 1, existiram provavelmente 30 ou 40 novas equipas, algumas das quais nunca se conseguiram qualificar para uma corrida. Mas nós estamos no início de cada corrida e, passo a passo, estamos mais perto da frente. Estamos onde esperávamos estar e talvez um pouco melhor do que isso”, afirmou.











