GP da Rússia em risco

Por a 17 Julho 2015 10:06

Agendado para os dias 9 a 11 de outubro, a realização do Grande Prémio da Rússia vê-se agora em em risco por razões de ordem financeira. É esperado um financiamento na casa dos 64 milhões de euros do Governo de Moscovo ao de Krasnodar, região em que terá lugar o GP, e,a não acontecer, o evento, que tem como palco o circuito de Sochi, não se poderá realizar.

O país atravessa um período de crise financeira e segundo Veniamin Kondratiev, do governo interino de Krasnodar, “se não houver crédito, não haverá Fórmula 1”. Segundo é sabido, foram, até ao momento, vendidos 20 mil bilhetes para o GP da Rússia, mas para Kondratiev, “o financiamento para as escolas é prioritário e não iremos usar os nosso fundos regionais para a Fórmula 1”. A confirmar-se, esta será a segunda vez que Sochi receberá a competição, depois da estreia em 2014.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado