Forza Rossa aguarda resposta da FIA sobre entrada na F1

Por a 16 Junho 2014 12:07

A Forza Rossa de Colin Kolles ainda não recebeu uma resposta formal da FIA acerca da sua candidatura à Fórmula 1. Espera-se que a estrutura romena seja igualmente aprovada pela entidade federativa, juntando-se à Haas Formula de Gene Haas como uma das duas novas equipas da categoria-rainha.

Da parte da estrutura vincadamente ligada à Ferrari, o diretor de Marketing do concessionário oficial da marca italiana na Roménia, Bogdan Sonea, explicou ao jornal do seu país, ‘Gandul’, que “a Forza Rossa submeteu um dossier e esperamos agora uma resposta formal da FIA sobre a nossa futura participação no Mundial de F1”. O responsável confirmou que Colin Kolles irá liderar o projeto, embora sublinhe que “Forza Rossa é o nome da candidatura, mas o nome da equipa que irá participar ainda não está finalizado”. Os orçamentos e o possível envolvimento da Dacia não foram pormenores esclarecidos por Sonea, que no entanto explicou que o projeto não tem qualquer investimento do governo romeno.

A Forza Rossa de Colin Kolles ainda não recebeu uma resposta formal da FIA acerca da sua candidatura à Fórmula 1. Espera-se que a estrutura romena seja igualmente aprovada pela entidade federativa, juntando-se à Haas Formula de Gene Haas como uma das duas novas equipas da categoria-rainha. Da parte da estrutura vincadamente ligada à Ferrari, […]

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png