Ferrari reorganiza departamento de unidade motriz

Por a 31 Julho 2014 16:35

As performances da Ferrari têm estado aquém do esperado. Logo, numa equipa que não ganha, com maior ou menor grau de culpa, as mudanças acabam por se tornar inevitáveis e, senão for ser para melhor, pelo menos, diferente.

Por isso, Luca Marmorini deixa o cargo de diretor de motores e electrónica da equipa, numa reestruturação que está a ser executada no departamento que construiu a unidade motriz.

Neste rol de mudanças, Mattia Binotto passa a assumir o papel de diretor de operações, enquanto Lorenzo Sassi mantém a sua posição de designer chefe da unidade motriz.  Quanto ao diretor técnico da Ferrari, James allison, continua responsável pelo projeto integral do monolugar, apoiado pelo chefe de design de chassis, Nikolas Tombazis.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado