Fernando Alonso admitiu que a desvantagem para Sebastian Vettel começa a ser grande demais. O espanhol da Ferrari apenas tem duas vitórias esta época, contra quatro do adversário, e por isso tem a noção que “temos que tentar terminar à frente de Vettel”, dizendo que a Ferrari está a trabalhar “dia e noite” para conseguir desenvolver o F138.
Após o GP da Hungria faltará disputar menos de metade do campeonato, com a distância entre Alonso e Vettel a ser atualmente de 34 pontos. Alonso admite que a margem pontual para o rival “começa a ser um pouco elevada”. O espanhol realça que “Temos que reduzir esta distância o mais rapidamente possível”.
Apesar da necessidade em recuperar face a Vettel, Alonso tem a perfeita consciência que o adversário é mais forte, lembrando o desempenho dos Red Bull no teste de jovens pilotos da semana passada.









