Felipe Massa alertou para a juventude de Max Verstappen, que se irá estrear na Fórmula 1 com apenas 17 anos. O piloto brasileiro realçou que também se trata de marketing por parte da Red Bull, que assim promove mais um jovem talento à F1, desta feita pouco tempo depois de integrar o programa de jovens pilotos.
Na opinião de Massa, “é muito cedo para começar mas está a ter a sua oportunidade e tem que aproveitar. Se um piloto mostra assim tanto talento, é difícil não se adaptar e não mostrar o mesmo talento na F1”. Ainda assim, o piloto da Williams acredita que a decisão da Red Bull também pode estar relacionada com o marketing, pois “é bom não esquecer que a Red Bull vive de marketing. Ele será o piloto mais jovem a correr na F1, é um marketing importante”, disse, lembrando que Verstappen poderá seguir as ‘pisadas’ de Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo.










