Depois da ausência das duas primeiras provas da temporada, a Trulli Formula E Team vai anunciar o fim da participação na Fórmula E, segundo revelou o site Motosport.com. Desta forma a Fórmula E sofre a sua primeira baixa, apesar da possibilidade de entrada de uma equipa para ocupar provisoriamente o lugar deixado vago pela escuderia de Jarno Trulli, algo que foi já descartado.
A saída da Trulli acontece após a equipa não conseguir colocar o motor Motomatica JT-01 a correr nas duas primeiras etapas desta segunda temporada de Fórmula E. A equipa desistiu de tentar ultrapassar os problemas apresentados pela nova unidade motriz.
A saída da Jarno Trulli deixa Vitantonio Liuzzi e Salvador Duran sem volante para esta segunda temporada. Contudo, o mexicano deve conseguir um lugar para disputar o ePrix do México, que terá lugar em março – com a ajuda de promotores locais.
O Motosport.com avança ainda que o lugar da equipa Jarno Trulli pode vir a ser ocupado pela nova equipa Jaguar Land Rover que vai ter uma parceria técnica com a Williams Advanced Engineering, e que será apresentada na próxima terça-feira, 15 de dezembro. A nova equipa já terá tudo acertado para a sua entrada na F-E, apenas na terceira temporada desta competitiva competição.











