Super-macios continuam a ‘dar’ a liderança a Valtteri Bottas
Valtteri Bottas continua no topo da tabela de tempos nos testes em Barcelona. O piloto da Williams mantém a marca de 1m23.261s rubricada com pneus super-macios. Lewis Hamilton e Kevin Magnussen continuam a completar o top 3. Nesta última hora os tempos não sofreram alterações, exceção feita a Nico Rosberg, que melhorou a sua marca com pneus médios, de 1m28.697s para 1m28.298s, ainda assim tendo o 11º tempo. Nota para a primeira situação de bandeiras vermelhas do dia, protagonizada por Marcus Ericsson, quando o seu Sauber furou na curva quatro.
Tempos às 16h00:
1 Bottas Williams 1m23.261s Super-macios
2 Hamilton Mercedes 1m23.622s Macios
3 Magnussen Renault 1m23.933s Super-macios
4 Vettel Ferrari 1m24.611s Médios
5 Button McLaren 1m25.183s Macios
6 Ricciardo Red Bull 1m25.235s Médios
7 Sainz Toro Rosso 1m25.300s Médios
8 Perez Force India 1m26.188s Médios
9 Wehrlein Manor 1m27.064s Macios
10 Ericsson Sauber 1m27.862s Médios
11 Rosberg Mercedes 1m28.298s Médios
Gutierrez Haas Sem tempo
Foto: Facebook Williams
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vettel já rodou no seg. 22! Onde está o espanto?