Depois de Lewis Hamilton ter publicado um ‘tweet’ dando os parabéns a Nico Rosberg: “Dissemos que seríamos campeões, agora somos os dois! Parabéns Nico, fizeste tudo o que um Campeão precisa de fazer. Bem merecido” o alemão já respondeu e fica claro o que já muitos tinham percebido. Ambos fizeram tudo o que estava ao seu alcance para levar água ao seu moinho, porque como se sabe, dentro de pista, não há amigos, mas quando tudo termina, volta tudo ao normal, e o normal entre Rosberg e Hamilton é que desde pequenos que correm juntos, alimentaram sonhos, que agora estão concretizados dos dois lados, e quando as amizades são fortes, mesmo sendo um deles a perder, bem lá no fundo, não há como não ficar contente: “Obrigado pelas tuas palavras, é inacreditável que o que estávamos a falar nessa noite de férias na Grécia, tornou-se mesmo realidade” respondeu Nico Rosberg.









