Nico Hulkenberg triste por deixar a Fórmula 1

Por a 23 Novembro 2019 11:03

Nico Hulkenberg vai ao Grande Prémio de Abu Dhabi para competir no que parece ser o seu último Grande Prémio.

O piloto alemão parece ter ficado sem opções na grelha da Fórmula 1, após a nomeação de Esteban Ocon para a Renault em 2020. Com quase todos os lugares já anunciados, apenas faltando o companheiro de George Russell na Williams, Hulkenberg não deverá estar na Fórmula 1 em 2020.

Hulkenberg está na Fórmula 1 desde 2010, pilotando pela Williams, Sauber, Force India e Renault. No Grande Prémio do Brasil, Hulkenberg falou à imprensa:

“Não há lugar para mim agora. Apesar de haver um lugar, a Williams não é a equipa certa para mim e também não sou a pessoa certa para eles.”

“Continuo a adorar a Fórmula 1. Fiz parte disto durante muito tempo. Em 2020 não estarei cá, mas vou acompanhar, pelo menos a primeira corrida, pela televisão.”

“Claro que estou triste por deixar a Fórmula 1, mas se não for aqui, há outras séries de corridas onde se pode ter a emoção das corridas.”

Atualmente são muitos os rumores que colocam Hulkenberg em várias séries de corridas, como o DTM, IndyCar ou até a Fórmula E:

“O próximo ano vai ser um verdadeiro teste para mim. Passei a minha vida toda em corridas. Vamos ver. Continuo a gostar de correr com fórmulas.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1