Ni Amorim sobre GP de Portugal de F1: “Público, ou não, será decidido pela DGS e Governo” (vídeo)

Por a 12 Março 2021 20:02

Ni Amorim, Presidente da FPAK, está presente na Taça de Portugal de Karting 2020, que se realiza este fim de semana no Algarve. Depois de falar na importância do Karting no contexto dos desportos motorizados portugueses, falou igualmente da possibilidade de haver público no GP de Portugal de Fórmula 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. ...

    12 Março, 2021 at 21:33

    Esperemos por boas noticias…

  2. Sr. Dr. HHister

    12 Março, 2021 at 23:54

    Mas cada vez que venho para aqui escrever parvoíces tenho que fazer login? Estou indignado!
    Quanto ao público é perfeitamente dispensável. Se fosse eu colocava nas bancadas uma multidão de gatos com cio a gritar que nem capados.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1