Lewis Hamilton quer continuar até sentir que não tem mais nada para dar à Fórmula 1

Por a 28 Julho 2022 17:38

Um dos temas em destaque nas conferências de imprensa de antevisão do GP da Hungria foi, obviamente, o anúncio do final da carreira de Sebastian Vettel. Vários pilotos fizeram questão de deixar mensagens de apoio ao piloto alemão e outro dos pilotos mais experientes da grelha, Lewis Hamilton afirmou que a decisão do seu colega de profissão não o fez pensar no seu próprio futuro.

“É um lembrete de que estou nessa fase da minha carreira em que as pessoas com quem me relacionei, e com quem corri durante tanto tempo, estão a começar a parar. Antes que dêmos por isso, Fernando [Alonso] não estará aqui e depois… quem estará depois disso? Eu serei o mais velho”, explicou Hamilton.

O piloto britânico da Mercedes não relembrou apenas os feitos desportivos de Sebastian Vettel, mas também o que fez fora de pista. “Foi um dos poucos pilotos na história das corridas que representou muito mais do que ele mesmo. Usou sua voz. Ficou ao meu lado nas coisas pelas quais eu lutei”, afirmou Hamilton à Sky, acrescentando que o alemão também lutou por coisas “em que acreditava”. O piloto, que foi muitas vezes adversário de Hamilton pelas mesmas conquistas, é “uma pessoa maravilhosa”, referiu o britânico.

Tendo completado em França os seus 300 GP da carreira, Hamilton deixou claro que pretende continuar a sua carreira até sentir que não tem mais nada para dar à Fórmula 1.

“Honestamente, penso em como posso melhorar este carro”, afirmou o piloto sobre os seus planos para curto prazo. “Estou a pensar nos passos que preciso de dar para que esta equipa volte a ganhar, qual é o guião para vencer outro campeonato mundial. Estou a pensar quais são os passos que precisamos de dar neste desporto para fazer mais em termos de diversidade. Estou a pensar em todas essas coisas”, concluiu o piloto.  

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

10 comentários

1. [email protected]

28 Julho, 2022 at 18:05

Então já pode sair amanhã.

2. Frenando_Afondo™

28 Julho, 2022 at 19:40

“Foi um dos poucos pilotos na história das corridas que representou muito mais do que ele mesmo.”

Disse tudo. Vettel é mesmo um dos grandes campeões da F1. Até pela postura como lutou pelos títulos. Sempre com elegância e respeito. Sem recorrer a golpes sujos ou bloqueios nas pitstops. Um Gentleman!

• O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

28 Julho, 2022 at 22:17

Haverá sempre Baku 2017 para te chamar mentiroso.
      Se fosse um certo piloto a ter feito aquilo nunca te calarias com isso!
      És um pobre hipócrita e um impostor…

Cumprimentos

• Daniel Sousa

29 Julho, 2022 at 0:44

A sua mensagem era uma boa cena de teatro. Ficava mais ou menos assim:

-Oh hipocrita, ó seu impostor…
        – (de seguida estende a mão para cumprimentar a quem acabou de chamar nomes. Se for mulher, pode dar dois beijinhos)

• O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

29 Julho, 2022 at 8:52

Até pagava um cafézinho ao afondo_faccioso…o único problema era: com a quantidade de nicks que ele tem, quantos cafés é que eu tinha de pagar?

Cumprimentos

• Pedro Vasco

29 Julho, 2022 at 12:50

Tens razão comentário á medida de que o profere..Só que a estupidez não é representação é real… Porque ele não é artista de teatro é um ser a dizer baboseiras pela boca fora e pensa ue diz algo de importante…
          abreijos .

3. Daniel Sousa

28 Julho, 2022 at 21:04

Porque haveria de sair se, a par de Alonso, continua a ser o melhor?

4. JS1970

29 Julho, 2022 at 8:57

Para o casal de Hollywood isto é uma terrível notícia… as noites vão continuar a ser passadas em claro a pensar no que dizer em relação ao britânico.

5. Pedro Vasco

29 Julho, 2022 at 13:04

É incrivelmente estúpido a ignorância e falta de senso de inteligência emocional de muitos “energùmenos” que criram um ódio doentio e desmedido … Quem tem mau carater e sem principios de educação bem defenidos não podem gostar do Hamilton porque ele é um bom homem e um excelente piloto , para vermos até onde vai a imbecilidade de uns “iluminados” , quem é mau não pode gostar do que é bom, certinho!…Hamilton irá ficar por mais uns bons anos para continuar a provocar a inveja e azia a alguns “palermas” que nem sabem o que é desporto… Racistas ,homofóbicos, imbecis e aziados… Nem sei como alguns ainda tem estômago com tanta azia gerada durante 7 longos anos… Para os imbecis Hamilton é um SIr e após Senna é o melhor , aceitem que dói menos…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1