Não é de agora, mas Kevin Magnussen continua a desconfiar dos seus colegas de equipa, e revela agora que alguns o tentaram enganar, criando animosidade, e como tal não está à espera de ser melhor amigo de Romain Grosjean, novo companheiro na Haas. Mas espera que juntos possam beneficiar a equipa: “Alguns companheiros de equipa deliberadamente tentam-te ‘lixar’, por exemplo, passam-te informações incorretas, e assim, para causar problemas dentro da equipa”, começou por dizer o dinamarquês, que diz respeitar Jenson Button, seu companheiro de equipa na McLaren “não me ajudou, mas também não fez jogos mentais, e respeito-o por isso…”
Já Romain Grosjean é conhecido por não se ligar muito aos seus companheiros (assim como Magnussen). “Ainda não conheço bem o Romain, mas espero que seja como o Jenson. Claro que quero ser melhor que ele, é importante ser melhor que todos os colegas de equipa. A relação até agora está como devia estar. Temos de ser abertos e trabalhar em conjunto para ajudar a equipa, mas temos também a liberdade para competir um contra o outro, não temos de ser melhores amigos. O que não quer dizer que estamos um contra o outro!”, terminou o ex-piloto da Renault.
Rodrigo Fernandes










Começo a achar que este tem talento, mas é na conversa.
*F1 Gossip*
Jolyon Palmer foi visto esta manhã em Barcelona a falar com o seu advogado.
Parece tuga… A culpa é sempre dos outros!! Os companheiros não precisam de te passar informação tu é que tens de a recolher em conjunto com os teus engenheiros e mecânicos, tentar melhorar o carro e a maneira como atacas a pista, até porque hoje em dia isso é tão ou mais importante que ser maluco e carregar apenas no acelerador. Ganhou nas WSR com o melhor carro e mais nada.
Eu gostei de ver este gajo na F.Renault 3.5 e na 1ª prova de F1. De aí para cá é desilusão após desilusão. Se não é do Button de quem ele se queixa, de quem é? Do Jolyon Palmer?… Deixem-me rir, devia ser ele a ajudar o Jolyon, com a sua experiência, nunca o inverso. Pelo andar da carruagem, espero que a passagem pela Haas seja tão breve como as outras.
O que parece, é que este menino já está a arranjar desculpas para um possível fracasso. Não é por nada, mas ao ler a notícia, só me lembrei daquela anedota da mãe que vê o filho na parada do quartel e fica toda orgulhosa…porque o filho é o único que vai com o passo certo.
Ah tá, por isso como queres criar um bom ambiente na equipa vens para os media dizer estas coisas…