/formula1/f1/jim-farley-presidente-e-ceo-ford-motor-company-f1-e-plataforma-incrivelmente-eficiente-em-termos-de-custos-de-inovacao/
Jim Farley, Presidente e CEO, Ford Motor Company: “F1 é plataforma incrivelmente eficiente em termos de custos de inovação” | AutoSport

Jim Farley, Presidente e CEO, Ford Motor Company: “F1 é plataforma incrivelmente eficiente em termos de custos de inovação”

Por a 3 Fevereiro 2023 15:41

Com início já em 2023, a Ford e a Red Bull Powertrains irão trabalhar no desenvolvimento da unidade de potência que irá cumprir com os novos regulamentos técnicos, incluindo um motor elétrico de 350 kW e um novo motor de combustão, capaz de operar em pleno com os novos combustíveis sustentáveis, ficando apto para a temporada de 2026.
“O regresso da Ford à Fórmula 1 com a Red Bull Racing tem tudo a ver com onde queremos chegar como companhia: cada vez mais elétrica, definida pelo software, com veículos e experiências modernas”, referiu Jim Farley, Presidente e CEO, Ford Motor Company. “A F1
será uma plataforma incrivelmente eficiente em termos de custos de inovação, partilha de ideias e de tecnologias, bem como para a interação com dezenas de milhões de novos clientes.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
2020
2020
1 mês atrás

É verdade, mas inovação é só para alguns do burgo… Mais um a juntar-se á gorja

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1