F1: Jean Todt confirma Halo em 2018

Por a 27 Novembro 2017 13:59

Jean Todt desmentiu os último rumores de que o halo seria abandonado ainda antes do arranque da temporada de 2018. Num teste feito em Abu Dhabi, Valtteri Bottas não conseguiu sair do monolugar equipado com o halo dentro dos sete segundos exigidos. A isto juntam-se as preocupações existentes com a estética e o peso extra que tornará os monolugares do próximo ano mais lentos, o que levou ao aparecimento de rumores de que o halo poderia ser cancelado.

“Não há volta a dar. O halo chegou para ficar. Porquê? Porque oferece um valor incrível para a segurança. Estou fascinado com o que tem sido escrito sobre ele. O halo simplesmente faz parte da continuidade natural da Fórmula 1. É claro que também não precisa de ser a palavra final. Se encontrarmos uma solução melhor, ela será introduzida”, disse Todt.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mdcc220
mdcc220
6 anos atrás

Se lhe colocarem uns vidros escuros, em cada um dos lados do chinelo de dedo, deve dar um design porreiro para uns óculos de sol.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Bem, ao menos se formos invadidos por gigantes, sempre vão ter uns chinelos todos estilosos.

luis_c_jorge
luis_c_jorge
6 anos atrás

Este fim de semana vou ver a FORMULA E, ver se me consigo identificar , pois desta formula 1 que estão a implementer para 2018 desde o logotipo até esta aberração do halo , não me estou a ver a ver corridas

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado