Imola quer aproveitar ‘hesitação’ de Monza para regressar à F1

Por a 8 Abril 2016 13:49

Os responsáveis pelo circuito de Imola e Bernie Ecclestone já reuniram para atestar das possibilidade da pista italiana regressar ao Mundial de F1, algo que já não acontece desde 2006 – mas para já a conversa não redundou em quaisquer certezas, apenas foi aberto um caminho inicial. Aproveitando o facto de Monza estar num limbo para lá da corrida deste ano, que está confirmada, os homens de Imola aproveitam e… mexem-se. Recorde-se que Imola esteve na F1 ininterruptamente entre 1981 e 2006, mas nessa altura Ecclestone passou a virar-se mais para pistas fora da Europa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Iceman07

    8 Abril, 2016 at 18:36

    Não posso gostar desta pista, por razões óbvias, mas até que seria bom para a F1 te-la de volta como GP de San Marino, mantendo ao mesmo Monza no calendário.

  2. rodríguezbrm

    9 Abril, 2016 at 0:08

    Que silêncio !
    E sabem do que falam os jornais italianos ? Do Estoril. Testes Pirelli P Zero. Lambo Aventador, Ferrari 488GTB, Pagani Huyara, Mclaren 570 S, Cabo da Roca, Sintra e muito mais….

    — (F1 Race Warm Up) . Para os jovens foristas, aqui fica a prova que antigamente é que era…

    https://twitter.com/nico_rosberg/status/718481907252609025/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado