Heineken pode patrocinar Red Bull

Por a 24 Maio 2016 13:23

Depois de ter sido avançada a possível entrada da Heineken na Fórmula 1, a cervejeira holandesa deverá ser anunciada oficialmente no Grande Prémio do Canadá como nova parceira do campeonato, com painéis publicitários dispostos em redor dos circuitos, mas também patrocinando uma equipa.

Rumores começaram a circular, publicados no jornal espanhol El Confindencial, apontam que essa equipa poderá ser a Red Bull Racing, dada a promoção rápida do holandês Max Verstappen à equipa principal, além de que o piloto de 18 anos já foi visto com garrafas da marca de cerveja no paddock. Dadas as limitações à publicidade a bebidas alcoolicas, o mais provável é que a Heineken avance com os produtos 0.0 ou Radler 0.0 de uma das suas diversas marcas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cariocecus
Cariocecus
7 anos atrás

Uma equipa que vende latinhas a ser patrocinada por uma marca que vende garrafinhas?
Não me parece.

Cross_Road
Cross_Road
7 anos atrás

Começo a pensar seriamente que a vitória do Verstappen foi forjada de maneira que a Heineken patrocinasse a Red Bull e a F1 e tudo começou na Rússia com o Kvyat a se auto-destruir na traseira do Ferrari…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Cross_Road
7 anos atrás

Não…? Acha? Então uma equipa que tinha Ricciardo na frente e depois com a estratégia que fizeram para ele o meteram em 4º, acha mesmo que foi forjada a vitória do Verstappen…? (com todo o mérito do Max por ter feito uma boa corrida, mas aquela estratégia para o Ricciardo pareceu-me bem estranha…). Mas o que vende é o Max porque é jovem e etcs, por isso… Não me surpreendia mesmo nada se tivessem trocado as voltas ao Ricciardo, que até meio da corrida ia bem lançado para ganhar.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Eu tenho informações privilegiadas (relaxem, o meu espião não é aquele que foi apanhado em Itália com o russo) que a Heineken vai patrocinador a McLaren. O Fernandito vai ser o embaixador da Heineken e como contra partida terá que beber uma dúzia de garrafas Heineken cada vez que chegar fora dos pontos. Já eras Fernandito, vais andar bêbado todos os Domingos.

MVM
MVM
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Pois eu acho que isto é uma conspiração para embebedar o Hamilton, de maneira a bater em todos os GP’s e dar o título de bandeja ao Britney.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  MVM
7 anos atrás

Pois, o problema é se ele bater e levar o Rosberg com ele.

Vão ter que embebeda-lo e certificar-se que leva os cavalos vermelhos (o Vitela de preferência, para ele se pôr a berrar no teamradio outra vez) para fora da pista! O Niki Lauda (para não ser sempre o Toto a fazer o trabalho sujo) vai tratar do assunto.

MVM
MVM
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Sim, concordo que o Vettel é um adversário temível para os Mercedes. Já o bêbado que senta ao volante do carro n.º 7 é inofensivo. Desde aquele tombo do convés do iate, nunca mais foi o mesmo piloto. Vem mesmo a calhar, este tema das bebedeiras.

Pity
Pity
7 anos atrás

Estão a gozar! Eu sei que bebidas energéticas e cerveja são coisas diferentes, uma não impede a outra, mas coabitarem no mesmo carro acho pouco provável, a não ser que…seja o primeiro passo para a venda da Red Bull, entregando ao futuro comprador uma equipa bem fornecida em termos de patrocínios.

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  Pity
7 anos atrás

Se fosse uma marca de vodka ainda se compreendia

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Portanto, a Heineken, que deve estar cheia de dinheiro para conseguir ser o principal patrocinador da F1 e também ser patrocinador de uma equipa, vai patrocinar a equipa que mais dinheiro tem? Mundo do avesso.

anotheruser
7 anos atrás

E se a Red Bull vende-se uma das suas equipas à Heineken?

MVM
MVM
7 anos atrás

Não faz sentido duas marcas de bebidas a patrocinar a mesma equipa, mas também a Aston Martin não tem nada que ver com a Renault (mesmo travestida de TAG Heuer) e está lá a patrocinar a Red Bull. Com aqueles tipos, tudo é possível…
(A que saberá um cocktail de Red Bull com cerveja Heineken? Deve ser horrível. Just sayin’.)

totilas
totilas
7 anos atrás

Onde é que a marca Heineken tem cerveja sem álcool mesmo?

juliocardoso
juliocardoso
7 anos atrás

SERÁ A AJUDA DO TIO BERNIE A SAUBERZINHA.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado

Instale a APP AutoSport

aqui
×