GP Turquia F1, Charles Leclerc: “O Carlos Sainz ajudou-me na Q2”

Por a 9 Outubro 2021 16:16

Charles Leclerc fez uma boa qualificação e o quarto lugar pode permitir ao piloto monegasco da Ferrari um bom resultado amanhã. Mas Leclerc admitiu que não foi uma qualificação fácil com as condições da pista a darem trabalho:

“Foi um pouco assustador”, disse ele. “Obviamente, optámos por uma configuração de baixo apoio aerodinâmico hoje, o que, em última análise, vai valer a pena para amanhã, se estiver sol. Mas nestas condições, na Q1 e Q2, eu estava a com muitas dificuldades e estava a deslizar muito, por isso foi ótimo ver que o Carlos me ajudou na Q2 [o espanhol ajudou com o cone de aspiração na volta do #16]. Ter o tráfego no último sector não foi fácil e ele ter conseguido dar o cone de aspiração ajudou-me. Portanto, sim, grande trabalho de equipa para entrar na Q3 e depois uma grande volta na Q3 para o colocar em quarto lugar”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
2 anos atrás

Já começa verdadeiramente a meter nojo a régie/ realização ( ou lá qual é o nome ) internacional. Apenas mostram aquilo que querem, perdendo as fases mais interessantes. Hoje da Ferrari houve só as “sobreposições” dos tempos. Será por incompetência, ou será que são pilotados?
Pilotados, manobrados, obviamente. Têm que enquadrar certas coisa. Questões de sponsor…
O que seria a Ferrari começar a vencer… o trauma que seria para eles e para os seus joguinhos. Mas pronto, siga o circo, continuem a passar o microfone aos brundles.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado