Apesar de ter ganho o Grande Prémio de Singapura e do seu rival na corrida ao título, Sebastian Vettel, ter ficado ‘em branco’ em termos de pontos, na sequência do acidente após a partida, Lewis Hamilton considera que o campeonato está longe de estar resolvido, não obstante os 28 pontos de vantagem que possui sobre o alemão da Ferrari. O britânico da Mercedes venceu as últimas três corridas, mas isso não quer dizer que continue a vencer até ao final da época, nomeadamente na prova seguinte, na Malásia.
“Honestamente penso que vai ser muito renhido nas próximas corridas”, sublinha Hamilton, considerando que a Ferrari vai ser particularmente forte no Japão e no Brasil: “É difícil de prever”, afirma o britânico, que foi um dos 12 pilotos a terminarem a difícil corrida de Singapura. Questionado se esta vantagem é uma retribuição pela situação do Azerbaijão, quando Vettel terminou à sua frente, Hamilton respondeu: “Não sei se é o karma, mas seja o que for tive que aproveitar. Ele não deveria ter corrido aqueles riscos”.








