Lewis Hamilton conquistou mais uma pole position esta temporada e vai arrancar de primeiro para o Grande Prémio de Singapura. O campeão do mundo vai ter a seu lado Max Verstappen, enquanto Sebastian Vettel arranca de terceiro.
“Foi uma qualificação difícil. Aquela volta parecia mágica, não sei de onde veio tudo isso. Quero agradecer a todos na fábrica, com todos a trabalhar muito para que possamos tirar tudo do carro e hoje eu consegui uma volta certa. Honestamente, estou muito sobrecarregado, o meu coração está acelerado! Honestamente, não acho que tenha havido um momento na volta em que eu passasse do ponto ou tivesse algum problema, estava perfeitamente no limite. Senti que parecia uma das melhores voltas que eu me lembro ter feito. Eles (o púbico) estão felizes, por isso, estamos bem. Esta pista é épica, é muito difícil, é a mais desafiante do ano. Eu estava um pouco nervoso, não acreditava que tivéssemos ritmo, estávamos meio segundo atrás deles e não sentíamos que conseguiríamos superá-los”, disse o piloto da Mercedes.










