Depois de uma passagem pela Red Bull em 2015 e 2016, Daniil Kvyat não exclui um regresso à equipa principal. Para já, Kvyat assume que pelo menos a permanência no programa da Red Bull para 2020 está garantida.
“Estou a fazer o meu trabalho. É muito provável que fique no programa da Red Bull em 2020, a questão é: será na Toro Rosso ou na Red Bull? Não sei. A única certeza é de que com a Red Bull há sempre uma hipótese.”
“Qualquer que seja a decisão tomada, vou respeitar. Mas se tiver a chance de mudar para um carro mais rápido, não vou recusar.”











