Antonio Giovinazzi foi o último piloto a pontuar no Grande Prémio de Singapura. O italiano da Alfa Romeo, que até esteve na liderança da corrida por algumas voltas, foi o décimo classificado final.
No fim, Giovinazzi mostrou-se contente pelo ponto conquistado e disse que poderia ter ficado melhor classificado:
“Foi uma grande batalha. Estou contente pelo meu ponto e da equipa. Mas tenho a sensação que podíamos ter feito mais. O nosso primeiro stint com os pneus médios foi mais do que o recomendado. Se tivéssemos parado mais cedo podíamos ter ficado na frente do Lando Norris.”
“Estava a lutar com o Daniel Ricciardo e fiquei com danos na suspensão. Claro que isso não ajudou. Liderar a corrida e lutar no topo contra os Ferrari e os Mercedes foi uma grande sensação. Espero que alguém em minha casa tenha tirado print da classificação na altura.”











