Valtteri Bottas qualificou-se para o Grande Prémio da Rússia no quinto lugar, mas irá beneficiar da penalização imposta a Max Verstappen para sair da quarta posição.
Apesar disso, o finlandês não está satisfeito com o seu carro:
“Tenho o mesmo problema em todas as voltas. Continuo a deslizar a meio das curvas e isso é mau. Na última tentativa de qualificação perdi vários décimos aí.”
“Amanhã vamos tentar melhorar, mas as dificuldades que estou a ter com a curva 13 são enormes…”












