/formula1/f1/gp-russia-f1-valtteri-bottas-comeca-mais-forte-que-a-concorrencia/
GP Rússia F1, TL1: Valtteri Bottas começa mais forte que a concorrência | AutoSport

GP Rússia F1, TL1: Valtteri Bottas começa mais forte que a concorrência

Por a 24 Setembro 2021 10:43

Valtteri Bottas foi o piloto mais rápido no primeiro treino livre do GP da Rússia (1:34.427s), com Lewis Hamilton a terminar a sessão com o segundo tempo mais rápido. Max Verstappen foi o terceiro mais rápido. 

Ainda que não se possam tirar grandes conclusões com os tempos da primeira sessão de treinos, os Mercedes terminaram nas duas primeiras posições, à frente do Red Bull de Verstappen, dando força à teoria que esta pista favorece os “flechas prateados”. 

Destaque ainda para o quarto tempo mais rápido de Charles Leclerc, que após os primeiros 10 minutos informou a equipa que sentia algum problema com o carro, mas depois de parar na box, continuou o treino. Lembramos que o monolugar do monegasco tem montado uma nova unidade motriz. 

Sebastian Vettel terminou o treino com o quinto melhor tempo, seguido de Pierre Gasly e Carlos Sainz. Lando Norris terminou a sessão com o oitavo tempo, Sergio Perez com o nono tempo e Fernando Alonso fechou os dez primeiros tempos. 

Sem nenhum incidente relevante, a não ser um toque de Lando Norris nas barreiras de betão na entrada do pit lane no fim da sessão, o treino não foi interrompido para além de um curtíssimo período de Virtual Safety Car para ser possível a retirada de detritos da pista.

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2020
2020
27 dias atrás

A Eleven3 deve ter cota na Mercedes… É inacreditável o que aqueles sujeitos pendem para a equipa anglo-germanica! Até deffendem a possibilidade de botas ceder a posição só inglês!… Todos se lembram o que se dizia de Schumacher vs Barrichello…. Hipócritas… Principalmente o Sérgio Vieira… Que miséria.

Last edited 27 dias atrás by simiao jms
joaolima
joaolima
Reply to  2020
27 dias atrás

Lamentável este seu comentário colocando em causa a qualidade profissional destes 3 excelentes comentadores

Jgleal
Jgleal
Reply to  joaolima
27 dias atrás

Concordo, três grandes comentadores, isentos, sempre atentos ao desenrolar dos acontecimentos e com saberes ocultos.

últimas F1
últimas Autosport
f1