Lando Norris não recebeu nenhuma penalização por ter passado a linha de entrada do pit lane, mantendo assim, o sétimo posto. O piloto da McLaren escapa com uma repreensão, porque os comissários levaram em conta o agravamento das condições climatéricas desde a volta anterior à entrada para o pit lane e para além disso, “o piloto abrandou consideravelmente ao entrar no pit lane, aproximadamente metade da sua velocidade normal de entrada no Pit Entry, mas ainda assim perdeu o controlo e escorregou pela área pintada entre a entrada e a pista. Embora, obviamente, o piloto tenha optado por permanecer em pista com o composto duro dos pneus slick quando outros optaram por mudar para intermédios, e por isso procurou ganhar uma vantagem em manter a sua posição na corrida, não consideramos que a passagem da área pintada foi intencional ou previsível”.










