GP Rússia F1, Lewis Hamilton: “Não vai ser só chegar e vencer…”

Por a 25 Setembro 2020 12:59

Lewis Hamilton chega ao Grande Prémio da Rússia com a possibilidade de igualar o recorde de Michael Schumacher em termos de vitórias. Apesar disso, Hamilton afirma que o circuito de Sochi não é das suas pistas favoritas no calendário da Fórmula 1.

“Não é a minha pista favorita, mas quero melhorar aqui e quero melhorar os meus fins de semana de corrida. Esta é uma pista onde o Valtteri conquistou a sua primeira vitória e os Red Bull foram rápidos em 2019, por isso não é só chegar e vencer”, explicou Hamilton na antevisão ao Grande Prémio da Rússia.

Em termos do recorde, Hamilton é mais conservador em termos dos sentimentos que será igualar este recorde, afirmando que “não sei o que significa para mim, Vai acontecer, porque não tenho ideia de me retirar tão cedo. Mas, não consigo descrever o que vai significar para mim”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
bemvindo
bemvindo
3 anos atrás

Nunca foi Lewis…(chegar e vencer).!.bom carro e talento,ajuda mas não é suficiente.é preciso trabalhar…trabalhar e melhorar.!.

aguia25
aguia25
3 anos atrás

Não te vais retirar tão cedo? Até tenho pena dos haters!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Sim, o pessoal pensa que ele chega no domingo na sua scooter, senta-se no carro a ouvir rap e depois dá umas voltinhas e ganha, mas é bem mais trabalho que isso. Daí os seus recordes serem tão impressionantes. Fazê-lo com consistência e durante tantos anos é a parte mais difícil de um atleta, porque tem de encontrar motivação para isso. Sem falar todos os anos que andou a penar em monolugares inferiores, onde mesmo assim ganhou corridas todos os anos. O único a fazê-lo na F1 e daí estar a chegar aos números de Schumacher.

Last edited 3 anos atrás by Frenando_Afondo™
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado