Lewis Hamilton chega ao Grande Prémio da Rússia com a possibilidade de igualar o recorde de Michael Schumacher em termos de vitórias. Apesar disso, Hamilton afirma que o circuito de Sochi não é das suas pistas favoritas no calendário da Fórmula 1.
“Não é a minha pista favorita, mas quero melhorar aqui e quero melhorar os meus fins de semana de corrida. Esta é uma pista onde o Valtteri conquistou a sua primeira vitória e os Red Bull foram rápidos em 2019, por isso não é só chegar e vencer”, explicou Hamilton na antevisão ao Grande Prémio da Rússia.
Em termos do recorde, Hamilton é mais conservador em termos dos sentimentos que será igualar este recorde, afirmando que “não sei o que significa para mim, Vai acontecer, porque não tenho ideia de me retirar tão cedo. Mas, não consigo descrever o que vai significar para mim”.












Nunca foi Lewis…(chegar e vencer).!.bom carro e talento,ajuda mas não é suficiente.é preciso trabalhar…trabalhar e melhorar.!.
Não te vais retirar tão cedo? Até tenho pena dos haters!
Sim, o pessoal pensa que ele chega no domingo na sua scooter, senta-se no carro a ouvir rap e depois dá umas voltinhas e ganha, mas é bem mais trabalho que isso. Daí os seus recordes serem tão impressionantes. Fazê-lo com consistência e durante tantos anos é a parte mais difícil de um atleta, porque tem de encontrar motivação para isso. Sem falar todos os anos que andou a penar em monolugares inferiores, onde mesmo assim ganhou corridas todos os anos. O único a fazê-lo na F1 e daí estar a chegar aos números de Schumacher.