GP Rússia F1 após 25 voltas: Bottas lidera. Hamilton já cumpriu a sua penalização
Na frente, o líder é Valtteri Bottas, que parou à volta 26, conseguindo sair na liderança do Grande Prémio. A segunda posição é de Charles Leclerc, que já tem uma desvantagem de cerca de 6s.
Max Verstappen parou à volta 25, saindo na frente de Lewis Hamilton, mas já consegui ultrapassar Daniil Kvyat, que não parou, mas o russo começou a corrida com os pneus mais duros.
Hamilton segue na quinta posição, após ter parado nas boxes, colocando os pneus mais duros e servindo a sua penalização de dez segundos lá. Sergio Pérez é sexto classificado, e tal como Hamilton já parou nas boxes para colocar o composto mais duro.
Tal como Leclerc, Sebastian Vettel começou com os pneus médios e ainda não parou, conseguindo colocar o SF1000 na sétima posição, mas com Daniel Ricciardo (o australiano tem uma penalização de cinco segundos), que passou o companheiro de equipa Esteban Ocon pela oitava posição, ao que parece ter sido ordens de equipa.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




