GP Portugal F1, Charles Leclerc: “não fiz um bom trabalho …”
Charles Leclerc volta a assegurar um sexto lugar, isto depois do seu companheiro de equipa na Ferrari, Carlos Sainz Jr. o ter deixado passar, quando se quando se tornou claro que a utilização de pneus médios no Ferrari do espanhol não ‘funcionavam’ nesta pista em comparação com a maioria dos pilotos que escolheram pneus mais duros. Contudo, a prestação de Charles Leclerc e a sua decisão de começar com o pneu médio “não foi boa”: “Tivemos imensos problemas com os pneus nesta pista. Muita granulação quase de imediato, lutámos muito. Se olhar para todo o fim-de-semana, não fiz um bom trabalho como piloto. Não extraí o melhor do carro só porque fui muito inconsistente. Mas hoje fiz um bom trabalho, a partir da oitava posição, não havia muito melhor que pudéssemos fazer, mas olhando para o fim-de-semana inteiro eu poderia ter feito um trabalho melhor”, disse
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bem, o que dirá então o Sainz?!
Esta foi uma corrida estranha, pelo vento e pela falta de aderência. Têm que fazer algo em relação àquele asfalto.