GP Mónaco F1: Mercedes focada em 2022

Por a 20 Maio 2021 14:42

Durante a transmissão dos Treinos Livres 2 na F1TV, Toto Wolff afirmou em declarações ao britânico Ted Kravitz, que o foco da equipa é o próximo ano e que durante esta época, apenas alguns ajustes ao W12 serão feitos.

Pelas palavras de Wolff ficamos com a ideia que enquanto a Mercedes, que lidera o Campeonato do Mundo de Construtores da Fórmula 1 e tem Lewis Hamilton a liderar a tabela de pontos dos pilotos, não vai desenvolver mais o seu carro de 2021, a Red Bull o poderá fazer e ver nesta época a sua oportunidade de vencer o campeonato ou até os dois.

Do lado da Red Bull Racing nada sobre este tema tem sido dito, a não ser que Max Verstappen tem carro para se bater com os Mercedes, mas que os Flechas Prateados ainda têm um pequena vantagem. Veremos como se comportam os carros da Red Bull este fim de semana, já que a equipa apostou em trazer algumas atualizações para o Mónaco.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
2 anos atrás

Mau… mas “atão” a Mercedes não ia “dar de frosques”? Ou vendida, ou não sei quê? Ainda há poucos minutos li qualquer coisa a esse respeito aqui no site, de alguém que tem a mania que é a Reuters…

gtman
gtman
Reply to  Pity
2 anos atrás

Mas é verdade. Num relatório interno da Daimler Benz, o qual é basicamente o plano de acção para o próximo triénio, diz que vão vender a participação na equipa. A quem não se sabe mas possivelmente à Ineos e o nome Mercedes-Benz vai ocupar um lugar secundário.
Há, com toda a certeza, muita gente a esfregar as mãos de contente mas acho que são péssimas notícias para a modalidade.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Eu ouvi dizer que Verstappen ia estar na Mercedes em 2021 e a Mercedes ia vender-se para fora da F1 e Verstappen voltava à RB para depois dizerem que ele vai para a Mercedes que já não é Mercedes porque eles detestam tanto o Hamilton que até estão a pensar renovar com ele.

Eu sei porque li na net sobre isso logo é verdade.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado