Lewis Hamilton voltou a ser batido pelo companheiro de equipa, num circuito onde o Toto Wolff tinha avisado que a equipa ia ter problemas e por isso arrancavam com expectativas baixas. Hamilton vai arrancar, se a ordem da grelha não sofrer alterações até amanhã, da oitava posição.
“Tem sido um fim de semana duro até agora. A última tentativa não foi nada boa”, admitiu Hamilton após a corrida em declarações para a SportTV. “Faltou ritmo em todos os setores. Com os ressaltos na pista, temos problemas de tração e velocidade em todos os sítios”.
O piloto, à semelhança do que Verstappen tinha dito anteriormente, salientou a importância da chuva que se espera para a hora da corrida.
“Faz muita diferença, espero que chova para a corrida. Está muito calor hoje e a pista está muito quente e os pneus slicks sobreaquecem. Espero que amanhã chova e nos dê mais oportunidades”, concluiu Hamilton.











Hammer time!
Tem de ir à bruxa. Foi durante toda a qualificação mais rápido que Russell. Chega à última volta e sessão interrompida, já quando Russell pôde acabar a sua última volta e Hamilton estava a começar a sua. E ainda dizem que é um sortudo. hahahaha
Foi comido por Russell (mais uma vez) sem espinhas e sem “mas”…apenas com muita cebolada!
Russell tem feito Hamilton parecer um amateur… “hahahaha”
Cumprimentos
A F1tem destas coisas. Equipas dominam os campeonatos durante anos e de repente no ano seguinte, perdem competetividade. Só alguns adeptos mais ferrenhos não entendem que a F1 vive destas fases. Já aconteceu com a Ferrari, Red Bull, McLaren, até Williams. Ver a Mercedes a quase 1segundo de Leclerc não deveria surpreender assim tanto. Quando criticarem adversários da vossa preferência, lembrem-se que o próximo pode ser a vossa equipa.