GP Japão F1: Super tufão Hagibis pode condicionar

Por a 9 Outubro 2019 08:33

Os responsáveis da Fórmula 1 receiam que o fim-de-semana do Grande Prémio do Japão possa ser fortemente perturbado pelo super tufão Hagibis. A Agência de Meteorologia japonesa refere que as suas últimas previsões indicam para que este tufão possa atingir as ilhas do Japão no sábado e domingo, trazendo com ele ventos muito violentos e chuvas fortes. As previsões apontam para um sábado muito difícil em Suzuka, ainda que para já seja incerto – depende da velocidade dos ventos – o momento exato e a localização/direção do quando o tufão atingir o Japão. Sábado parece ser o pior dia, em princípio, no domingo o pior já terá passado.
Para já fala-se em ventos de 160 Km/h no centro do tufão com rajadas a atingirem os 225 Km/h. Este tipo de impacto tornaria impossível ação em pista. Logicamente, a FIA está a monitorizar a situação.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
can-am
Membro
can-am

A F1 corre-se à chuva.Ou corria-se no passado.Menos se houver uma tempestade violenta claro.
Os pilotos,como qualquer condutor normal, devem adaptar a sua condução às condiçōes atmosféricas.
Mas nós sabemos que esta FIA pára logo tudo cheia de receio…mesmo que um Ferrari esteja a liderar! Pace car para a frente ou tudo para o box, quietinhos.
Era bom que houvesse emoção e isso só a chuva pode dar.
Deixem correr!
Mas claro que não deixam.

Kaos
Membro
Kaos

Isto é um tufão…Não é brincadeira nenhuma

GetInThereLewis
Membro
GetInThereLewis

Com ventos superiores a 100 km/h aqueles carros parecem papel,o que fara a 160 e com rajadas a 225, o problema aqui não e tanto a chuva é mesmo o vento!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Depois há montes de acidentes e lá vêm os protestos desse mesmos adeptos que dizem para os deixarem correr “dEvIaM tEr PaRaDo A cOrRiDa MiMiMimImI”.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Eu acho que era de aproveitar.
Com o vento a favor, juntava-se os trezentos e tal dos carros com os duzentos e picos do vento e atingiam-se facilmente velocidades superiores a quinhentos kmh.

aguia25
Membro
aguia25

😂😂😂

últimas F1
últimas Autosport