GP Itália F1, Antonio Giovinazzi: “Desejei mais para a minha corrida em casa”

Por a 13 Setembro 2021 18:45

São já duas qualificações consecutivas dentro do top 10 para Antonio Giovinazzi, no entanto as esperanças do piloto da Alfa Romeo em conseguir um bom resultado na corrida de Monza, desmoronaram-se ainda na volta 1.

“É uma pena ter um fim de semana tão forte comprometido por um incidente na volta 1. Saí largo na segunda chicane, saltei pelos corretores e depois não tive controlo sobre o carro”, explicou o italiano, que queria ter alcançado um bom resultado na sua corrida caseira. “Tive danos no chão, e foi apenas muito difícil conseguir recuperar. É frustrante, especialmente saber como era o nosso ritmo e onde terminaram os carros que estavam perto de nós. Desejei mais para a minha corrida em casa em Monza”.

Com Giovinazzi sob pressão, uma vez que o seu lugar ainda não foi garantido para 2022, os pontos poderiam ajudar à manutenção do piloto italiano na Alfa Romeo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
2 anos atrás

Opinião: O giovinazzi tem o direito sagrado de escolher a trajectória. Estava a atacar o Leclerc, não conseguiu passá-lo, e não tirou nenhuma vantagem do pequeno “corte”, alías, perdeu velocidade e metros para o charles. Não se percebe porque deve deixar passar o sainz, que está completamente atrás dele com o carro quando fecha a trajectória. E não se percebe porque o espanhol não levantou o pé. Com 3/4 do carro sobre o lancil externo que mais cedo ou mais tarde termina. Ou melhor, até se percebe bem, Este episódio fez lembrar o do Canadá entre o Vettel e o… Ler mais »

917/30
2 anos atrás

Não tem sorte nenhuma, se não é de uma coisa ou é de outra. Já merecia um bom resultado.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
2 anos atrás

Ele só começa a ter sorte quando fizer aquela barba. O padre da minha aldeia sempre disse que Jesus detesta sósias e também dizia que tinha um coelho cego e pelado guardado na sacristia. Eu nunca o vi mas o Carlos disse-me que era um coelho muito esquisito.

Last edited 2 anos atrás by Sr. Dr. HHister
garantia4
garantia4
Reply to  sr-dr-hhister
2 anos atrás

lol
Mas olha que a alcunha dele entre os amigos é o Conde Drácula.
E Jesus na F1 é o HAM, o intermediário entre Deus e o mundo terreno ( diz-te alguma coisa?). É assim apelidado por muitos desde aquela vitória em Silverstone graças às mudanças bruscas no tempo climatérico. Inesquecível ele a subir o MB, rodeado de câmeras, e a apontar para o céu com as 2 mãos.

chicanalysis
Reply to  sr-dr-hhister
2 anos atrás

E o pai dele ? Já viram o pai dele ? Não estou a falar do Pai Dele, é mesmo o do Giovi.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado