/formula1/f1/gp-italia-f1-antonio-giovinazzi-desejei-mais-para-a-minha-corrida-em-casa/
GP Itália F1, Antonio Giovinazzi: “Desejei mais para a minha corrida em casa” | AutoSport

GP Itália F1, Antonio Giovinazzi: “Desejei mais para a minha corrida em casa”

Por a 13 Setembro 2021 18:45

São já duas qualificações consecutivas dentro do top 10 para Antonio Giovinazzi, no entanto as esperanças do piloto da Alfa Romeo em conseguir um bom resultado na corrida de Monza, desmoronaram-se ainda na volta 1.

“É uma pena ter um fim de semana tão forte comprometido por um incidente na volta 1. Saí largo na segunda chicane, saltei pelos corretores e depois não tive controlo sobre o carro”, explicou o italiano, que queria ter alcançado um bom resultado na sua corrida caseira. “Tive danos no chão, e foi apenas muito difícil conseguir recuperar. É frustrante, especialmente saber como era o nosso ritmo e onde terminaram os carros que estavam perto de nós. Desejei mais para a minha corrida em casa em Monza”.

Com Giovinazzi sob pressão, uma vez que o seu lugar ainda não foi garantido para 2022, os pontos poderiam ajudar à manutenção do piloto italiano na Alfa Romeo.

Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
5 dias atrás

Opinião: O giovinazzi tem o direito sagrado de escolher a trajectória. Estava a atacar o Leclerc, não conseguiu passá-lo, e não tirou nenhuma vantagem do pequeno “corte”, alías, perdeu velocidade e metros para o charles. Não se percebe porque deve deixar passar o sainz, que está completamente atrás dele com o carro quando fecha a trajectória. E não se percebe porque o espanhol não levantou o pé. Com 3/4 do carro sobre o lancil externo que mais cedo ou mais tarde termina. Ou melhor, até se percebe bem, Este episódio fez lembrar o do Canadá entre o Vettel e o… Ler mais »

917/30
917/30
5 dias atrás

Não tem sorte nenhuma, se não é de uma coisa ou é de outra. Já merecia um bom resultado.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
5 dias atrás

Ele só começa a ter sorte quando fizer aquela barba. O padre da minha aldeia sempre disse que Jesus detesta sósias e também dizia que tinha um coelho cego e pelado guardado na sacristia. Eu nunca o vi mas o Carlos disse-me que era um coelho muito esquisito.

Last edited 5 dias atrás by Sr. Dr. HHister
garantia4
garantia4
Reply to  Sr. Dr. HHister
5 dias atrás

lol
Mas olha que a alcunha dele entre os amigos é o Conde Drácula.
E Jesus na F1 é o HAM, o intermediário entre Deus e o mundo terreno ( diz-te alguma coisa?). É assim apelidado por muitos desde aquela vitória em Silverstone graças às mudanças bruscas no tempo climatérico. Inesquecível ele a subir o MB, rodeado de câmeras, e a apontar para o céu com as 2 mãos.

chicanalysis
chicanalysis
Reply to  Sr. Dr. HHister
5 dias atrás

E o pai dele ? Já viram o pai dele ? Não estou a falar do Pai Dele, é mesmo o do Giovi.

últimas F1
últimas Autosport
f1