GP Hungria F1, Q1: Dois Williams na Q2
Ambos os Alfa Romeo, Haas e Daniil Kvyat ficaram-se pela Q1. Antonio Giovinazzi viu a sua primeira tentativa ser eliminada devido ao italiano ter ultrapassado os limites da pista, mas na segunda tentativa foi 19º Na última posição ficou o seu colega de equipa Kimi Räikkönen.
Na frente dos Alfa Romeo ficou Romain Grosjean (18º), a 0.302s do tempo de Nicholas Latifi, que passa à Q2 pela primeira vez na sua carreira da Fórmula 1. Daniil Kvyat foi 17º e Kevin Magnussen foi 16º.
Na frente, Sergio Pérez e Lance Stroll fizeram os tempos mais rápidos, com o mexicano a colocar 1:14.681s na tabela. Stroll ficou a 0.214s do seu companheiro de equipa.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Russel há muito que merecia um lugar na Mercedes…mas para pouparem em amuos…lá têm de deixar o puto na Williams mais um ano, para o Hamilton chegar ao 8º, e sair de cena sem ter concorrência à altura.
Como se isso fosse mau para a Mercedes.
O que Russell dá a entender é que a Claire o tem sequestrado.
–Hoje na Q2 por uns segundos viu-se a Williams à frente da Ferrari.
— O Williams q se dizia até há meses atrás q era um Formula 2.
— Provavelmente, possivelmente, nunca houve um aumento de performance como este na F1 de um ano para o outro. Mas certo, certo é q a Ferrari em 2019 quando tinha uma vantagem devido ao “motor”, 3 décimos no máximo,
desmontaram todo o carro até ao último parafuso!!!
Este ano há uma diferença de segundos da Merdeces para o resto, e agora????
Palhaçada !