GP Hungria F1, Pierre Gasly: “Não tivemos ritmo…”

Por a 4 Agosto 2019 17:01

Pierre Gasly disse que precisa de compreender a sua perda de ritmo depois de terminar uma volta atrás do companheiro de equipa, Max Verstappen. Gasly admitiu um fim-de-semana difícil depois de uma boa sexta-feira no circuito de Hungaroring:

“As coisas começaram muito bem durante o fim-de-semana. Depois, a partir do TL3, perdi muito ritmo e lutei muito mais com a aderência.”

“A qualificação foi difícil e hoje foi igual. Precisamos de entender exatamente o porquê de perdermos tanto ritmo e voltar mais fortes em Spa.”

“Na corrida, com os pneus médios, fiquei a batalhar com o Kimi Raikkkonen na curva 2. Por isso, perdi bastante, o que não ajudou na corrida.”

“Mas, mesmo depois disso, não tivemos ritmo para fazer nada. Acho que é a coisa mais importante a analisar. Marcámos alguns pontos, mas não os que queríamos.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1