GP Hungria F1, Charles Leclerc: “precisamos de perceber o que aconteceu com os pneus”

Por a 30 Julho 2022 17:12

Charles Leclerc quer responder da melhor forma ao desaire sofrido em França, mas na importante qualificação na Hungria o monegasco falhou o objetivo de conquistar a pole position. Vai arrancar do terceiro lugar da grelha, atrás de George Russell e Carlos Sainz, com Lando Norris ao seu lado na segunda linha.

Leclerc explicou que não conseguiu gerir da melhor forma a temperatura nos pneus no traçado húngaro, que estava mais frio do que nas sessões de ontem por causa da chuva.

“Hoje não foi um grande dia para nós. Tive dificuldades com os pneus, houve muita inconsistência para colocar a temperatura certa nos pneus com estas condições. Temos ritmo no carro para conseguirmos estar na frente amanhã e vamos concentrar-nos nisso para termos um melhor domingo”.

Leclerc salientou a necessidade de perceber o que se passou para não conseguir aumentar a temperatura nos pneus Pirelli para esperar ter uma boa corrida amanhã. “O ritmo está lá, só precisamos de perceber o que aconteceu com os pneus e fazer melhor amanhã”, afirmou, confiante, Leclerc.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado