Sergio Pérez não vai correr neste fim de semana pela equipa da Racing Point no Grande Prémio da Grã-Bretanha. O mexicano acusou positivo no teste à COVID-19.
Nas redes sociais, Pérez falou sobre a sua atual situação: “Estou muito triste. É um dos dias mais triste da minha carreira”.
“Segui todas as instruções da FIA e da minha equipa. Depois da Hungria, apanhei um avião privado para o México para visitar a minha mãe durante dois dias, porque ela teve um acidente. Quando ela saiu do hospital pude vê-la e regressei imediatamente à Europa, respeitando todos os protocolos em vigor. Neste momento não tenho quaisquer sintomas, o que mostra o quão vulneráveis somos a isto (COVID-19)”.
“Quero agradecer a todos os meus colegas pelo apoio que me deram, à minha equipa, às autoridades, aos adeptos. Fiquem seguros, cuidem de vocês e das vossas famílias, e espero vê-los em breve na pista “.
Gracias a todos por su apoyo y sus muestras de cariño! No bajen la guardia y síganse cuidando! 🙏 pic.twitter.com/0WiZ5NvCzC
— Sergio Pérez (@SChecoPerez) July 31, 2020











